sábado, 30 de abril de 2011

Eu quero é óh.......presente!!!!!!!!!!

Bem amigas, o dia das mães está chegando e, todas elas, sem exceção adoram ganhar presentes (depois do amor dos filhos, é claro).
Eu ganhei umas capas de almofadas maravilhosas de uma tia e, resolvi anunciar aqui no blog para quem quiser encomendar, fica linda em qualquer tipo de sofá e, todas as mamães (e futuras) vão amar!!!
Olhem que trabalho maravilhoso (não reparem a qualidade das fotos, minha máquina está péssima).




O tamanho da capa é 40 x 40 cm e, tem de várias cores: branca, bege, cinza, amarela, vermelha, vinho, lilás, roxa, azul-claro, azul-escuro, rosa-claro, pink e, outras.
O preço é de R$ 40,00 + frete.
Quem estiver interessada é só me mandar um comentário e, posteriormente um e-mail.
Beijinhos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cor do home office

Acho que ainda não mostrei pra vocês a cor do meu home office e nem o porcelanato da casa...




Tá ficando lindo, né? Não vejo a hora de me mudar logo !!!!


Comprinhas...

Voltei com novidades, ontem passei o dia fazendo compras para a obra com minha mãe (uma delícia), fomos à Amoedo, C&C e Leroy Merlin, me realizei de tanto ver coisas bonitas.
Minha mãe comprou 2 torneiras lindas para os seus banheiros, a Stillo alta da Docol e a Lóggica 90º também Docol.
Stillo


Lóggica

Eu comprei a torneira do meu banheiro, a Link curta de parede da Deca e a torneira do meu lavabo a Waterfall da Lorenzetti. Comprei também a bancada e a cuba do lavabo, tudo em vidro, muito lindo (modéstia à parte). ADOREIIIIII TUDO!!!!!!! Maridão é quem não vai gostar nada da fatura do cartão, mas isso é um mero detalhe perto da felicidade de ver a casa ficando linda...
Comprei também as válvulas de escoamento Deca (2 simples e 1 da luxo) e os tubos de ligação dos vasos sanitários também da Deca. Não estou sendo paga pra fazer propaganda  da Deca não, mas acho que a qualidade é superior, então vale a pena pagar um pouquinho mais.

Link curta Deca


Waterfall Lorenzetti

Bancada em vidro (a cuba não é essa é em vidro também)

Válvula de escoamento simples

Válvula de escoamento luxo

Tubo de Ligação

Bem amigas são essas as novidades...
Beijos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu caçulinha fez 2 aninhos !!!!

Olá amigas blogueiras, voltei depois de um feriado um pouco tumultuado.
Meu pai sofreu uma crise de cálculo renal e teve que fazer uma cirurgia de emergência na sexta-feira. No sábado após duas longas noites sem dormir com meu filho febril, fui ao hospital e foi diagnosticado otite e pneumonia. Ele iniciou antibiótico e graças a Deus já está melhor.
Domingo de Páscoa foi ótimo, afinal foi o aniversário de 2 anos do meu filho. Fiz uma festa com decoração de coelhinhos e um almoço para a família.





E aí gostaram da festa?
Espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo.
Beijinhos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Momento de descanso

Oi amigas, passei por aqui pra dar um "alô" pra vocês e dizer que apesar de não fazer muitos comentários, sempre que posso faço uma visitinha nos blogs amigos.

Eu ando exausta, há 3 semanas consecutivas que tem tido probleminhas de saúde aqui na casa da grande família. Ontem foi o meu filho mais velho que já chegou da escola com febre e, passou a madrugada inteira, então hoje pela manhã o levei ao hospital, afinal em tempos de dengue todo cuidado é pouco.
Mas graças a Deus é só uma inflamação de garganta.

A tarde não tive ânimo nenhum para resolver nada de obra e nem passar por lá, tirei o resto do dia para descansar (ainda não foi o suficiente).

Aproveito esse meu momento e dedico a vocês algumas imagens inspiradoras de um bom descanso no jardim, afinal reformar cansa e muito!!!!





Beijinhos e fiquem com Deus.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Rejunte de porcelanato

Olá amigas blogueiras, andei sumida pois estava com conjuntivite, meu bebê pegou primeiro, na quarta-feira passada e na sexta eu e meu filho mais velho pegamos também. Parece que está tendo uma epidemia de conjuntivite aqui no RJ, um horror...ficar no computador era impossível devido à coceira nos olhos.
Enfim, o que importa é que agora estamos todos bem (ainda usando colírio) e, estou de volta.

Minha obra está evoluindo, com alguns tropeços mas, evoluindo.
Primeiro o pedreiro falou que o porcelanato não ia dar, que eu tinha comprado faltando aproximadamente 9 m² , então fui eu e maridão em busca do bendito porcelanato que a essa altura já não deveria ter mais.
O porcelanato é o Goa Castanho da Portobello, e por sorte eu encontrei !!!!!!!

Bem, a primeira pedra eu pulei, só que quando o pedreiro começou a colocá-lo viu que ele tinha 0,5 cm a mais que o outro e a cor era um pouquinho diferente... novo obstáculo, o que fazer? Trocar nem pensar o piso foi de encomenda veio lá de São Paulo, e com certeza qualquer outro teria a tonalidade diferente.
Então minha mãe teve uma idéia para disfarçar a tonalidade no corredor que é um cômodo mais escuro e, os maiores vão ser colocados no quarto dos meninos. Problema resolvido !!!

Agora estou procurando o rejunte para porcelanato na cor marrom-tabaco da Quartzolit, mas não estou encontrando.
Será que posso colocar rejunte comum em porcelanato? Um engenheiro me disse que sim, mas estou com medo... O que vocês acham ? Qual vocês usaram?
Opinem por favor!!!!

Beijos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO !!!!

Estou passando aqui rapidamente, com muita tristeza por ver durante todo o dia a notícia de um crime tão brutal e covarde contra crianças indefesas.

Moro no Rio e quando penso que já estou "acostumada" com tanta violência, me deparo com mais uma notícia chocante.

Já sabia que nas ruas meus filhos não estão seguros mas, será que nem nas escolas eles podem ter paz? Como vamos trabalhar tranquilamente se nem nas escolas eles estão seguros? O que vamos fazer? Como podemos detectar mentes doentias ao nosso redor? Será que podemos evitar alguns crimes?
São muitas dúvidas e incertezas sobre o futuro...

A única coisa que nos resta é orar por essas crianças mortas e suas famílias, por todas as outras que presenciaram tamanha brutalidade e por todos nós que estamos vulneráveis a tanta violência.

Fiquem com Deus!