sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um lugar para comer, rezar e amar

Oi gente, não sei com vocês mas minha semana foi super corrida, acho que já estamos no ritmo das festas de fim de ano!
E como final de ano é a época para sonhar e fazer planos, que tal umas imagens lindas de um lugar paradisíaco onde pretendo um dia desfrutar com a pessoa amada.


Las Ventanas Al Paraiso no Mexico





Lindo, né?!!!

Desejo a todos um final de semana maravilhoso e de descanso mas, não se esqueçam de decorar a casa e mandar fotinhas para mim, viu!

Beijos.

Um comentário:

  1. Fe, que lugares lindos são esses? Nossa, fiquei só me imaginando lá pegando um solzinho e vendo toda essa paisagem!
    E quanto á sua ajuda no rejuntamento das pastilhas, valeu muito viu?
    To pensando em por o rejunte normal mesmo.. me disseram que na Leroy tem o próprio para pastilhas, se eu não achar lá.. desisto! rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir